quinta-feira, 8 de março de 2012

PREFEITURA DE TIMBAÚBA DOS BATISTAS FECHA PARCERIA COM O PROERD


Na Manhã da última terça-feira (06/03), estiveram reunidos na cidade de Timbaúba dos Batistas o Prefeito Municipal daquela cidade Ivanildo Filho, o Coordenador do Proerd no setor Caicó Mentor Valdemir Soares, o instrutor Sd João Carlos, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura Maria de Fátima dos Santos e o Comandante daquele destacamento o Sgt Marcelo. O intuito do encontro foi apresentar ao prefeito Ivanildo Filho a proposta de parceria entre o Proerd e a prefeitura, esclarecendo qual seria o papel de cada instituição.



Para o prefeito Ivanildo Filho, o PROERD é uma importante ferramenta no combate as drogas, “A educação muda uma sociedade”. E o PROERD trabalha através de métodos educativos e de interação entre os alunos, a importância de dizer não as drogas e repassar esse ensinamento aos familiares e amigos. 

Na próxima sexta-feira (09/03) será feito o lançamento oficial do Proerd em Timbaúba dos Batista às 16h na casa de cultura, ficando aqui o convite para toda comunidade timbaubense prestigiar este momento em que aquela cidade mais uma vez diz NÃO ÀS DROGAS E SIM A VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário